Os Lulapetistas estão assustados não conseguem dormir mais e tentam "atropelar" todos os protocolos constitucionais. Depois da antecipação por parte do "Superministro" do TSE, Alexandre de Moraes da data de diplomação DO DIA 19 de dezembro para o dia 12, agora senador Otto Alencar (PSD-BA) ironizou a resistência do presidente Jair Bolsonaro (PL) em deixar o Palácio da Alvorada após perder a eleição.
Segundo Otto, o Lulapetista de nove dedos, deveria entrar com uma ação de despejo para tirar Bolsonaro
à força da residência oficial da Presidência. Ainda não há previsão para a
mudança do atual presidente.
“Os presidentes sempre saem no dia 14 ou 15 de dezembro para dar tempo de se fazer alguma modificação que o próximo presidente queira fazer. Isso é praxe. Tem que dar espaço para o outro. E eu não estou vendo qualquer sinal do Bolsonaro. Parece que ele quer continuar lá. Mas o Palácio é um bem público”, disse Alencar à Coluna do Estadão.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário