(-) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Antes que me julguem precipitadamente, leiam o meu texto opinativo abaixo e depois fazem o “juízo de valor” que desejarem.
Restando apenas nove dias para a diplomação do Lulapetista (o prazo legal era dia 19 de dezembro, mas o TSE apressou e antecipou e atropelou o cronograma marcando para o dia 12 do corrente mês), também confesso que esperei um desfecho mais esperançoso por parte do Presidente Bolsonaro e das FFAA nesse imbróglio que foram as eleições de 2022, carregadas de “suspeições”, “irregularidades” e decisões supostamente tendenciosas de um “superministro” da suprema corte de justiça brasileira(TSE/STF), que assumiu uma posição meritocrática, com a aquiescência e em nome de seus outros pares.
Incluindo-me entre os mais de 58 milhões de eleitores que disseram não ao Lulapetista de nove dedos, indo as urnas, somado aos mais de 35 milhões que se acovardaram e como o juiz romano Pôncio Pilatos que num ato de omissão, se esconderam e prevaricaram de seu dever cívico de salvar o país das mãos do Lulapetismo comunista, não vejo outra saída a não ser ter “engolir” goela abaixo um futuro “mandatário” que a meu ver não terá governabilidade, pois já nasceu condenado ao fracasso.
Lamento muito pelos milhares de patriotas que
desde do dia 30 de outubro - portanto há
exatos 33 dias - abandonaram seus lares
e suas famílias para protestarem e se manifestarem contra os resultados das
eleições, mas que estão vendo todo o esforço, dedicação e comprometimento pela
causa ir ralo abaixo.
Deputados e senadores, até então apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, já se rendendo ou a melhor expressão seria se "vendendo" ao "hipnotizador de serpentes", como tão bem retratou Ciro Gomes durante os debates presidenciais. É a velha máxima: VOCE VALE PELO QUE REPRESENTA E PELO PODER QUE DETÉM". Ontem quem valia era Bolsonaro, hoje quem passa a valer é o Lulapetista de nove dedos.
Poderia estender esse texto com mais linhas, mas vou parar por aqui, pois penso ter sido suficiente para expressar o meu sentimento e de milhões de brasileiros tomados pela desesperança e pelo descrédito, mais uma vez com a classe política brasileira, que sempre norteou por seus interesses pessoais em detrimento dos interesses de uma nação.
Mas nos restará ainda um resquício de esperança, quando esse defenestrado Desgoverno começar a tomar as suas decisões, que com certeza serão desastrosas, assim como foram as tomadas nos dois mandatos do "nine firgers" e no 1 1/2 mandato da DilmANTA. Afinal quem sobreviveu ao holocausto de 14 anos de PT, com certeza sobreviverá a mais 4 anos.
Preparem as pipocas e os refrigerantes, se acomodem nas suas poltronas e vamos assistir ao "circo vermelho de uma estrela só", ' pegar fogo.
(-) Professor, engenheiro, Administrador, matemático, psicopedagogo anticomunista e patriota
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade
Postar um comentário