Por: Taciano Medrado
Mais uma vez a velha máxima do futebol de “Quem não faz, leva” se fez presente nessa tarde/noite desta sexta-feira (2), no jogo entre o Brasil e Camarões pela última rodada da fase de grupo da copa do mundo do Catar
Jogando com um time repleto de reservas, a Seleção Brasileira jogou melhor, criou mais chances de perigo e finalizou bastante, mas pecou pelo preciosismo e não conseguiu vencer o goleiro camaronês e ainda foi surpreendida com um gol já nos acréscimos numa cabeçada indefensável de Aboubakar, o camisa 10 do país africano, em uma única oportunidade real criada durante toda a partida por Camarões pelo placar de 1 a 0 para Camarões.
Apesar
do vexam, a seleção Canarinho garantiu a primeira colocação da chave,
enquanto os camaroneses ficaram com a terceira posição. O adversário do Brasil
nas oitavas de final será a Coreia do Sul. A partida acontece na próxima
segunda-feira (5), às 16h de Brasília.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário