Os contribuintes de Juazeiro devem ficar atentos para não perderem o prazo para o pagamento em dia do IPTU 2022. Este ano a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), ofereceu a opção de parcelar o tributo em até seis vezes. A última parcela do IPTU 2022 vence dia 12 de dezembro. Então, para não correr o risco de pagar com multa o contribuinte deve se apressar.
Além disso, quem tem dívidas com o IPTU de anos anteriores também tem a possibilidade de quitar o débito de maneira parcelada. Para isso deve procurar o Serviço de Atendimento Municipal, da Secretaria da Fazenda, localizado à Rua Dr. Pedro Borges Viana, nº 32, prédio da Prefeitura (ao lado dos Correios), Centro de Juazeiro. Informações pelos telefones (74) 3612-3611 (Serviço de Atendimento Municipal) ou (74) 3612-3610 (Dívida Ativa).
Mais desenvolvimento com o IPTU
O IPTU é um dos impostos municipais mais importantes para o desenvolvimento local, sendo uma das principais fontes de investimentos do município. Sua arrecadação gera receita para a Prefeitura aplicar em setores importantes e serviços que beneficiam a população, como a saúde, educação, limpeza pública e outras áreas de atuação.
Através
do IPTU, há a possibilidade de maior crescimento do município e em consequência,
o da população, pois esses recursos próprios são também revertidos em obras
estruturantes e realizações importantes, como já vem acontecendo, tais como
reforma e construção de praças, requalificação do Parque Lagoa de Calu,
pavimentação de ruas e avenidas, reforma de escolas e postos de saúde e
incentivo a atividades culturais e esportivas no município.
Ascom SEFIN/ SEFAZ/ PMJ
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário