Da Redação
Na noite desse sábado No sábado (7) cerca de 80 ônibus com manifestantes contrários ao governo do Lulapetista invadiram a cidade de Brasília e amanheceu neste domingo (8.jan.2023) sob tensão a respeito de qual o rumo que as manifestações irão tomar. E o ministro da Justiça, Flávio Dino, autorizou o uso da Força Nacional na Esplanada dos Ministérios mas os manifestantes conseguira a avançar sem que os policiais pudessem impedir.
O
maior objetivo dos manifestantes é ficar em frente ao Congresso cantando
palavras de ordem contra o governo o petista, contra o STF, pedindo intervenção
militar para uma troca da administração federal.
Em
Brasília há um acampamento que já dura mais de 2 meses em frente ao QG do
Exército. Ali, faixas pedindo intervenção federal e palavras de ordem contra
Lula são constantes. O Poder360 registrou no sábado (7.jan) dezenas de pessoas
desembarcando de ônibus interestaduais perfilados no Eixo Monumental, perto de
um dos acessos ao QG, com barracas e grande quantidade de mantimentos.
Em um dos acessos, aos gritos de “agora é tudo ou nada”, integrantes do movimento incentivavam a entrada de carros particulares para engrossar o acampamento montado no local.
Informações que chegam a nossa redação é de que mais ônibus e carretas chegaram a Brasília nesse domingo(8) e o numero ja passa de 200.
Atualizada as 09:00h
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário