Desde de domingo(8) quando centenas de manifestantes contrários ao atual governo Lulapetista invadiram a Esplanada dos ministérios, o Palácio do Planalto e sede do STF que mais de mil pessoas, entre elas idosos e crianças estão sendo mantidas presas em uma espécie de campo de concentração, que mais lembra o do nazista Adolfo Hitler em Auschwitz na Polônia, símbolo do holocausto.
A ordem partiu do “Superministro” Alexandre de Moraes, que em mais uma "canetada", determinou que todos, sem distinção, incluindo idosos e crianças fosse presas em um ginásio de Brasília em condições subumanas, sem banheiros químicos e sem alimentação e água, um verdadeiro genocídio.
Segundo
informações, ainda não confirmadas, que está viralizando pelas redes sociais,
uma idosa que estava detida junto com os demais manifestantes veio a óbito após
passar mal.
Que as autoridades e órgãos internacionais de direitos humanos, a exemplo da ONU, tomem conhecimento do que está acontecendo no Brasil e com esse atual governo comunista "nomeado" esta praticando crimes contra a dignidade da pessoa humana e com a população e reajam.
(*) Professor, engenheiro, Administrador, matemático e psicopedagogo
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário