Quem acompanha as declarações desastrosas e incompatíveis com o verdadeiro Estado democrático de Direito do recém empossado ministro da justiça "Dino da Silva Sauro", percebe se tratar de um sujeito de ideias que mais lembram uma ditadura.
Desde que assumiu o cargo, o “Dino da Silva Sauro” vem ameaçando a todos que são contrários a esse defenestrado desgoverno vingativo e revanchista, que se instalou no pais a partir do dia 01 de janeiro de 2023, liderado por um mandatário recalcado que amargou 580 dias de cadeia numa cela da carceragem da Policia Federal em Brasília e que por uma "canetada" de um ministro do STF se tornou o novo ditador da América do Sul a exemplo de seu parceiro Nicolas Maduro da Venezuela,
Depois de anunciar que iria
pedir ajuda das força policiais internacionais se a polícia brasileira se recusassem
a obedecer as suas ordem o despreparado ministro da Justiça e Segurança
Pública, Dino, usou as redes sociais
neste sábado (7) para afirmar que "pequenos grupos extremistas não vão
mandar no Brasil".
“Dino da Silva Sauro” recomendou
ainda que as pessoas agredidas em "atos políticos" devem registrar
boletins de ocorrência em delegacias da Polícia Civil, de preferência com
imagens.
Ele informou que, a princípio,
a atribuição constitucional desses casos se dá nas esferas policiais locais. No
entanto, prometeu que quando se caracterizar "competência federal" a pasta
vai "atuar imediatamente".
“Depois do registro da ocorrência policial, sugiro o envio ao Ministério Público, que certamente vai atuar contra arruaceiros nas suas cidades. Sobre crimes federais, estamos tomando todas as providências, inclusive na manhã deste sábado”.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário