Por: Taciano Medrado
Diante do caos e da instabilidade politico-social por que passa o pais, o presidente “nomeado”, Lulapetista, tenta ofuscar e esconder do resto da pais e do mundo a série crise de falta de governabilidade do seu famigerado e repudiado governo.
O governo comunista do Lulapetista totalmente atônito ao que aconteceu em Brasília no domingo (8) busca passar para a sociedade brasileira uma imagem que não condiz com a verdade.
Nessa segunda-feira(9) o Lulapetista arregimento às pressas o seus ridículos “cabos eleitorais” e em nome e de uma a suposta "defesa da democracia" - e comunista defende democracia? - protagonizou uma cena patética e repugnante, teatralizando uma descida da rampa do Palácio do planalto acompanhando de governadores aliados e dos membros do Supremo Tribunal Federal (STF) que parece terem virado “garoto(a)s propagandas’ do mandatário petista.
Com um sorriso amarelo e desconcertante estampado no rosto, o Lulapetista se locupleta dos gravíssimos fatos envolvendo seu governo e de forma politiqueira, como se ainda estivesse em plena campanha eleitoral faz marketing visando melhorar a imagem de um governo que em dez dias só cometeu gafes atrás de gafes.
Enquanto
ele fazia o teatro petista, mais de mil pessoas são mantidas e presas em um
campo de concentração nos moldes do Auschwitz na Polônia por ordem de um "Superministro" do STF.
Mas porque se preocupar com a dignidades das pessoas, se elas são contrário aos comunista e lulapetistas. Afinal, temos cuidar apenas dos nossos "cumpanheiros" vermelhos. E o resto? é resto!
Afinal! o palanque Lulapetista ainda não foi desmontado e pelo visto ainda vai demorar muito!
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário