Da Redação
Por Taciano Medrado
O Supremo Tribunal Federal foi atacado neste domingo (8), por volta das 15h30, e o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto também foram alvos de atos terrorista provocados por vândalos, que segundo suspeitam, ligados á esquerda comunista, que foram “infiltrados” no meio dos manifestantes com a missão de incriminar os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em Vídeos que circulam pela internet e em grupos de Whats app, e que foram gravados pelos próprios “terroristas infiltrados”, mostra eles agindo e destruindo tudo. Na imagens dá para ver um homem de cor morena, mascarado e de boné e óculos e uma mulher ruiva, sem máscara e de cara limpa gritando: “Missão dada!! Missão cumprida”, insinuando de que estavam ali obedecendo a ordem de alguém.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do STF nesta segunda-feira (9), o prédio do STF está passando por uma perícia, sem previsão de conclusão até o momento. Os anexos 1 (inclusive o restaurante) e 2 não foram alvos do vandalismo e funcionam normalmente.
Depois da perícia, o Supremo vai iniciar o trabalho de catalogar os estragos e quantificar os prejuízos. Também não há previsão para a conclusão deste trabalho.
A informação de que uma granada foi encontrada no prédio gerou preocupação em servidores que atuam nos anexos. No entanto, tratavam-se de granadas não letais usadas pela segurança do tribunal. Todo o prédio foi verificado pela Polícia Judicial do STF e está em condições de segurança para os servidores.
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário