Por: Taciano Medrado
Lulapetista faz promessa politiqueira, mas fracassou na tentativa de desmobilizar os acampamentos montados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília.
Manifestantes se mobilizam em frente a prédios militares e protestam contra o atual governo petista.
Na última quarta-feira (4), o ministro da Justiça, o comunista, Flávio Dino, havia afirmado que "até sexta-feira", 6 de janeiro, as mobilizações bolsonaristas seriam resolvidas.
"A condução que eu tenho com o [José] Múcio [ministro da Defesa] é de que estará resolvido até sexta", disse.
No entanto, o que se viu foi o oposto. Além de não ter conseguido expulsar os manifestantes, o governo teve que acionar a Força Nacional para reforçar a segurança da Esplanada dos Ministérios.
Os militantes bolsonaristas reforçaram na última semana a convocação para que Brasília fosse "invadida".
A mobilização funcionou e diversos ônibus com manifestantes contra o PT desembarcaram na capital neste fim de semana. Eles realizam neste domingo um protesto na Esplanada. Por isso, Dino acionou a Força Nacional para atuar no local de sábado (7) até segunda (9).
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário