O
Lulapetista sedento e vingativo não se cansa de perseguir quem lhe contrariou.
Segundo o jornal Poder 360 o "despagador de promessas" oficializou a
saída do general Gustavo Henrique Dutra de Menezes do comando do CMP (Comando
Militar do Planalto) nesta na 3ª feira (11). A medida foi publicada
no Diário
Oficial da União.
O general Ricardo Piai Carmona assumiu o cargo deixado por Dutra que foi designado para o cargo de 5º Subchefe do Estado-Maior do Exército. Ainda de acordo com o Poder 360, o oficial era o último que faltava para que a lista de militares rechaçados pelo presidente senil e vingativo mandatário fosse atendida por completo.
No dia 10 de março, depois da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que determinou que a Corte deveria julgar os militares envolvidos nos atos extremistas, o MPM (Ministério Público Militar) encaminhou à PGR (Procuradoria Geral da República) as investigações contra os oficiais. Antes do envio à PGR, o general Dutra já era investigado em um inquérito do MPM.
O
general Dutra é um dos 81 militares que foram depor à PF (Polícia Federal)
nesta 4ª feira (12) sobre o 8 de Janeiro. Os oficiais convocados para
o depoimento ocupavam posições de comando durante os atos extremistas.
Para ler a matéria na íntegra acesse
nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano
medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário