foto reprodução - redes sociais
Da
Redação
Dalai Lama pediu desculpas após viralizar um vídeo nas redes sociais mostrando o líder espiritual tibetano perguntando a um menino se ele queria "chupar" a língua dele. Reveja a matéria
O
gabinete de Dalai Lama disse que ele queria se desculpar com a criança e sua
família "pela dor que suas palavras podem ter causado". Nas imagens,
também é possível ver o budista de 87 anos beijando a criança na boca. A
repercussão gerou uma onda de críticas a ele.
"Sua Santidade deseja se desculpar com o menino e sua família, bem como com seus muitos amigos ao redor do mundo, por qualquer dor que suas palavras possam ter causado", escreveu a conta oficial dele no Twitter . "Sua Santidade costuma brincar com pessoas que conhece de maneira inocente e brincalhona, mesmo em público e diante das câmeras. Ele lamenta esse incidente."
TRADUÇÃO:
"um vídeo clipe foi divulgado que mostra um encontro recente quando um menino perguntou a sua santidade o Dalai Lama se o poderia dar-lhe um abraço. sua santidade deseja pedir desculpas ao menino e sua família, bem como a seus muitos amigos em todo o mundo podem ter causado.
A sua santidade provoca muitas vezes as pessoas de uma forma inocente e piedosa, mesmo em público e diante das câmaras. ele lamenta o incidente".
Fonte: IG
Declaração oficial do escritório do Dalai Lama depois que ele agrediu sexualmente um menino:
— They Live ✝️⚔️🔎📚🧬☄️📡🧶🐈 (@EventosfinaisGt) April 10, 2023
“Sua santidade deseja pedir desculpas ao menino e sua família, bem como a seus muitos amigos em todo o mundo, pela dor que suas palavras podem ter causado.” pic.twitter.com/qgtJ7q4NXO
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário