Flagrante do pisão maldoso e intencional do jogador Gabriel Barbosa e Ganso
Situação
revoltou a torcida Tricolor e ganha novo cenário após vacilo de Daronco
O Fluminense ficou apenas no empate de 0 a 0 com o Flamengo, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo foi repleto de lances quentes e muita indignação por parte da torcida Tricolor, que viu o Time de Guerreiros perder Felipe Melo em uma expulsão duvidosa e apontou falta de critério do árbitro Anderson Daronco na condução da partida.
Entretanto, o lance que tirou todo o Tricolor do sério aconteceu com Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 das Laranjeiras caiu em frente de um dos bandeirinhas e Gabriel Barbosa pisou na perna do jogador. Contudo, nada aconteceu. Não houve VAR, o jogador do rival não levou sequer cartão amarelo.
Na
súmula do jogo, o lance não foi documentado pela arbitragem, porém, o caso pode
render punição a Gabriel Barbosa. Segundo o jornal O Globo, a Procuradoria do
Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai analisar as imagens do pisão
e, desta forma, denunciar o atleta. A informação também reverberou no portal
NetFlu.
Embora Daronco não tenha apontado o acontecimento a súmula, a denúncia pode ser formalizada por meio da análise da imagem. Enquanto aguarda o duelo decisivo, o Fluminense vira a chave a se prepara para o próximo confronto do Brasileirão, o clássico diante do Botafogo, que acontece no domingo (21), no Engenhão.
Com informações do BolaVip Brasil
Gabigol aplica pisão de forma intencional em Ganso. Lance para vermelho assim como foi o do Felipe Melo, mas dessa vez o VAR não chamou.
— VAR Check Brazil (@VAR_Brazil) May 17, 2023
VAR Fail ❌
pic.twitter.com/pEqSF5gjMM
Para ler a matéria na íntegra acesse
nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano
medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário