Direção do CPJ alerta que grupo de WhatsApp do Serviço Social foi rackeado


A nossa redação recebeu na manhã desse sábado mensagem encaminhada pela direção do Conjunto Penal de Juazeiro informando  que o grupo de WhatsApp do Serviço Social, para divulgar informações para os visitantes dos internos da unidade, havia sido rackeado na tarde de hoje (sexta-feira-21).


Veja a íntegra da nota .


A direção do Conjunto Penal de Juazeiro informa que o grupo de WhatsApp do Serviço Social, para divulgar informações para os visitantes dos internos da unidade,  foi rackeado na tarde de hoje. 


Após isso, os malfeitores estão incluindo pessoas de forma aleatória, inclusive aquelas que nada tem a ver com o CPJ.


Dessa forma,  informamos que o grupo de comunicação do serviço social com as visitas já não mais existe.


Solicitamos as pessoas que fiquem atentas e não aceitam o convite para participar do grupo,  haja vista que, doravante,  não existe mais o grupo do serviço social com as visitas. 


Estaremos utilizando outros meios de comunicação, igualmente eficazes, para manter as visitas do CPJ atualizadas. 


A Direção.


Fonte: Brasil 61Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem