Flamengo escapa de mais um vexame, com direito a lambança da zaga e gol salvador de Gerson no apagar das luzes no Couto Pereira



Da Redação
Por: Taciano Medrado

Lambança da zaga do Flamengo no segundo gols do Coxa - foto captura de tela 

O Flamengo visitou o Coritiba na tarde/noite desse domingo (21) no Couto Pereira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro mesmo fazendo uma péssima partida recheada de erros conseguiu vencer o  Coritiba por 3 a 2 com um gol salvador de Gerson no apagar das luzes. Os outros dois gols do Flamengo foram marcados por Gabriel  e Arrascaeta enquanto Robson e Edu fizeram para o Coxa.


Os erros


O rubro negro carioca cometeu dois erros graves no jogo. No primeiro tempo, Filipe Luís perdeu na corrida para Robson e fez pênalti. O Fla reagiu, fez uma boa etapa inicial e virou o jogo. Contudo, o segundo tempo foi ruim. Aos 32 segundos, falha de Fabrício Bruno e gol de empate. O Flamengo, então, passou a jogar mal, com muitos passes errados e pouca criatividade. No fim, porém, Gerson resolveu e garantiu a vitória.


Como fica


O Flamengo, agora, tem 35 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A distância para o líder Botafogo é de 13 pontos. Já o Coritiba continua com 14 pontos e está na 19ª colocação.

 

Próximo compromisso


Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Internacional, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o Coritiba visita o Fortaleza, domingo, às 18h30, no Presidente Vargas.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem