Juazeiro sedia UPB Itinerante nos dias 12, 13 e 14 de setembro


A Prefeitura de Juazeiro em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB) realiza nos dias 12, 13 e 14 de setembro, o evento “UPB Itinerante: Incremento de Receitas Municipais e Execução de Convênios Estaduais e Federais”. O evento vai acontecer no Auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), das 8h às 17h.


O UPB Itinerante tem como objetivo orientar e apresentar soluções aos prefeitos, sobre as diversas formas de aumento das receitas municipais através da agricultura, guiar as equipes técnicas das prefeituras quanto a execução e prestação de contas dos convênios com a SEDUR/CONDER e dos contratos entre os municípios e a Caixa Econômica Federal com recursos da União.


Programação


Durante o evento, serão abordados temas como a Segurança Pública, com a realização de oficina temática sobre Programa de Vigilância e Vídeo Monitoramento, com objetivo de aumentar a vigilância, ampliar a parceria com as Prefeituras e fazer um chamado também para a iniciativa privada. 


Inscrições


Além dos prefeitos municipais, a ação também é destinada a secretários, vereadores, controladores, contadores, engenheiros, guarda municipal e membros da Polícia Militar e Civil. A inscrição é gratuita e pode ser feita no link  http://simupb.no-ip.org/cert1/  até às 17h do dia 04 de setembro ou finalizar o preenchimento das vagas que são limitadas.


Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem