Palmeiras sofre pressão do Atlético-MG no Allianz Parque, mas segura o empate e se classificação para as Quartas de final da Libertadores

Lance polêmico de um possível pênalti em favor do Galo - foto captura de tela ESPN

Da Redação
Por: Taciano Medrado

 

O  Palmeiras recebeu o Atlético-MG  na noite dessa quarta-feira(9) pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América e sofreu pressão o galo até o fim, mas segurou o empate sem gols. Como havia vencido o jogo de ida contra por 1 a 0 em Belo Horizonte, o Verdão adentrou o Allianz Parque nesta quarta-feira (9) precisando apenas de um empate para se classificar. No agregado o placar ficou em 1 x 0.


Lance polêmico 


Paulinho se livrou da marcação de Mayke, foi para a linha de fundo e lançou para a área. Mayke tirou de cabeça e a bola bateu no braço de Gabriel Menino. Os  jogadores e comissão do Galo reclamaram  mas árbitro Fernando Rapallini assumiu a responsabilidade e não aciono o VAR e não marcou a possível  penalidade máxima


Como fica

 

O Palmeiras enfrentará o estreante Deportivo Pereira, da Colômbia, que eliminou o Independiente del Valle também  nesta quarta-feira (9).

Próximo compromisso

Agora o Palmeiras e Atlético-MG voltam suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Alviverde recebe o Cruzeiro na segunda-feira (14), às 19h (de Brasília). O time de Felipão, por sua vez, encara o Bahia no Mineirão no dia anterior, às 11h.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem