A
nossa redação recebeu na manhã desse sábado (20) fotos enviadas pelo comunitário do bairro
Castelo Branco, Carlos Augusto, mais conhecido por “Bilo” que mostra um enorme buraco na parede na parte dos
fundos do colégio Municipal Helena Celestino.
O
mesmo alerta que de acordo com vizinhos da escola, vândalos estão invadindo o prédio
na madrugada para fazerem uso de drogas e praticar atos sexuais e pedem
providencias do Secretário de Educação do município, o senhor Wank Medrado para
que o referido buraco seja fechado o mais rapidamente possível. È uma questão de segurança e proteção para as crianças que estudam no colégio.
Nosso
Grifo!
É inadmissível que o diretor da escola, aparentemente, ainda não tenha tomado as devidas providências cabíveis de mandar recompor esse buraco no muro da escola. Omissão? Descaso? Vale salientar que na escola citada estudam crianças menores de idades e que estão vulneráveis e correm perigo, haja visto a onda de ataques de criminosos em escola que vem ocorrendo no pais.
Lamentavelmente, esse fato vai na contramão das políticas públicas implementadas pelos governos municipais , estaduais e federal, a memória do ser humano é volátil, logo esquece dos graves acontecimentos e
suas vítimas até o dia em que acontecerem de novo e ai começará todo o sensacionalismo e suas promessas vãs.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário