74ª CIPM REALIZA O POLICIAMENTO NA 24ª FESTA DOS COLONOS NO DISTRITO DE MANIÇOBA(NH-2)

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada no bairro João Paulo II, Juazeiro-BA, comandada pelo Maj PM Sena e subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte(CPRN), cujo comando é exercido pelo Coronel PM Valter Araújo, que por sua vez é subordinado ao Excelentíssimo Sr. Cel. PM Paulo Coutinho, Comandante-Geral da PMBA, realizou o policiamento ostensivo motorizado e em patrulhas na 24ª Edição da tradicional Festa dos Colonos no NH-2, Distrito de Maniçoba, localizado aproximadamente a 35 km da sede da OPM. 


O evento, de natureza especial, ocorreu ontem (02), com atrações musicais típicas e presença de público significativo. Nesse contexto, a atuação da PM assegurou aos foliões a paz e tranquilidade pública, não havendo registros de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), nem CVP (Crimes Violentos Contra o Patrimônio), principais indicadores criminalidade. Assim, soma-se ao histórico da OPM mais uma  missão cumprida de forma  exitosa.


Na ocasião, foram realizadas as seguintes ações:

 

a) 02.09.2023

 

1. Emprego do policiamento ostensivo motorizado em viatura 4 rodas;

 

2. Emprego de policiamento ostensivo em Patrulhas no pátio de eventos;

 

b) Ocorrências:

 

1. Não houve registros de ocorrências.

 

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

 

Texto e fotos: ASCOM/74ªCIPM



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem