Á LUZ DA VERDADE: justiça localiza documento que contraria decisão de Toffoli sobre delação da Odebrecht


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Parece que a tentativa incessante do ministro do STF Dias Toffoli de tornar Lula um cidadão de reputação ilibada está indo ralo abaixo. Após o referido ministro ter anulado o acordo de delação da Odebrecht, o ministério da Justiça informou que foi localizada uma solicitação de cooperação com a Suíça. O acordo foi feito para formalizar o recebimento de provas de um dos sistemas usados pela Odebrecht para o pagamento de propina.


A nova informação vai na direção oposta da decisão do magistrado e confirma que a delação obedeceu os trâmites legais. As informações foram dadas no programa “Os Pingos nos Is”  desta quarta-feira (13). 


O novo documento pode reforçar o questionamento da Associação Nacional de Procuradores da República (ANPR) sobre a decisão de Toffoli. A entidade argumenta que o ministro do STF "extrapolou" os limites legais e pede que não sejam anulados os termos do acordo de leniência assinado pela empreiteira.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem