Brasil sofre pra vencer o Peru em Lima, em noite de lambança da arbitragem e do VAR argentinos

Lance do gol do zagueiro artilheiro Marquinhos - foto captura de tela 

Da Redação
Por: Taciano Medrado


A Seleção Brasileira comandada por Fernando Diniz visitou o Peru em Lima  na noite dessa terça – feira (12) pela segunda rodada das Eliminatórias e sofreu pra vencer a retranca peruana  em meio a “lambança” protagonizada pela arbitragem e o VAR formada por argentinos, que anulou dois gols do Brasil, sendo o mais escandaloso o marcado de cabeça pelo atacante  Richarlyson. 


O VAR precisou de 7 minutos para traçar suas linhas geométricas e forçar a anulação do gol Mas no finalzinho deu a lógica e a vitória veio da cabeça do zagueiro Marquinhos, aos 44 minutos do segundo tempo, desviando escanteio batido por Neymar e fechando o placar em 1 a 0.


Como fica


Com a vitória, a Seleção Brasileira termina a Data Fifa na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Brasil supera a rival Argentina no saldo de gol


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem