CMDCA apresenta candidatos ao Conselho Tutelar de Juazeiro


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juazeiro (CMDCA) apresenta os candidatos que concorrem a uma vaga para o Conselho Tutelar de Juazeiro e que irão atuar no quadriênio 2024/2027. Vinte candidatos participam do processo de escolha.


Cinco membros serão escolhidos pelos eleitores de Juazeiro. A eleição será no dia 1º de outubro no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das 8h às 17h. Estão aptos a votar, os eleitores que estejam em dia com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sendo necessário apresentar o título de eleitor e um documento com foto.


O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelos direitos da criança e do adolescente, definidos na Lei Federal Nº 8.069/90 e Lei Municipal Nº 2.558/15 e legislação correlata.


Conheça os nomes e números dos candidatos por ordem alfabética:


- Ana Célia- 112

- Brena Miranda – 555

- Charles Vargas – 120

- Conceição Castro- 133

- Cristiane Matias – 255

- Cristiano Herick – 949

- Dayanne da Pastoral da Criança – 114

- Fábio Duarte – 222

- Junior Barbosa - 130

- Leandro Rafael – 234

- Maisa Moura – 150

- Nádia – 111

- Professor Elias – 110

- Professora Regina – 333

- Rosa Rabelo – 666

- Sara Oliveira – 777

- Sidinei Honorato – 444

- Tiago Rafael – 456

- Valdene Almeida- 113

- Zezinho da Messe - 123

 

 Ascom Casa dos Conselhos PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem