Considerado "Persona Non Grata", Lula fica de fora do jantar oferecido pelo presidente Joe Biden a 30 líderes mundiais.

 

Fotomontagem TM

Por: Taciano Medrado


Depois de fazer média com os parceiros comunistas atacando os EUA, quando esteve em Cuba, na Cúpula do Atraso, o “Persona non Grata, do mandatário brasileiro Lula fica de fora da lista do jantar oferecido pelo presidente Joe Biden na última terça-feira, no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque que reuniu cerca de 30 líderes mundiais, além de empresários e filantropos.


O encontro foi paralelo à programação da abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, com a presença de chefes de Estado e de Governo e figuras como o chef José Andrés, celebridade no mundo da gastronomia, e até o bilionário Bill Gates. Apesar de estar na cidade desde domingo, a presença do petista foi ignorada e ficou de fora.


O jantar foi realizado no Charles Engelhard Court, dentro da “Ala Americana” do museu conhecido como “Met”.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem