Da redação
Por: Taciano Medrado
O São Paulo visitou o Flamengo na tarde deste domingo (17) no Maracanã lotado e venceu pelo placar de 1 x 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O gol do tricolor foi marcado pelo atacante Calleri. O jogo de volta da decisão ocorrerá no próximo dia 24 de setembro, no Morumbi.
Fato inusitado
Dois minutos antes de terminar a partida o treinador "maluquinho", Jorge Sampaoli abandonou área técnica e vai em direção ao vestiário imaginando que o jogo ja havia acabado, percebendo a gafe retorna no momento do apito final do árbitro Daroco quando o treinador sai chutando as grades que separa os times no túnel no caminho para os vestiários do Maracanã.
Protestos
Nos minutos finais, muitos protestos começaram a ser escutados por parte da torcida do Flamengo, com vaias e xingamentos a Gabigol em sua substituição, e muitas críticas a Marcos Braz, vice-presidente de futebol.
Como
fica
Com
o resultado, o São Paulo pode até empatar no Morumbi que sairá com o título. O
Flamengo, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso
devolva a diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis.
Flamengo
Goiás (F)
- 20/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (F)
- 24/09, 16h (de Brasília) - Copa do
Brasil
Bahia (C)
- 30/09, 12h (de Brasília) - Brasileirão
São
Paulo:
Fortaleza (C)
- 20/09, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Flamengo (C)
- 24/09, 21h30 (de Brasília) - Copa do
Brasil
Coritiba (C)
- 27/09, 15h (de Brasília) - Brasileirão
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário