ENXUGANDO GELO: TSE forma maioria para negar recurso do Ex-presidente Bolsonaro contra inelegibilidade.

Foto reprodução - Internet Google

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Até posso entender o esforço do ex-presidente Jair Bolsonaro em recorrer da decisão do TSE que lhe impôs a inelegibilidade, afinal como cidadão brasileiro está no seu direito constitucional, mas convenhamos, se trata de “enxugar gelo”, já que quem vai julgar o recurso são os mesmos ministros que o condenou, capitaneado pelo mentor maior e inimigo declarado,  o senhor todo poderoso e Superministro Alexander de Morais, aliado a outros como:  Gilmar Mendes, Barroso e dias Tóffoli (esse último que tem se revelado o maior defensor do descondenado Lulapetista)


Desde que tomamos conhecimento de que os advogados do ex-presidente iriam entra com o recurso junto ao TSE de logo já se sabia qual seria o veredito. Nesta sexta-feira (22) a suprema corte eleitoral já havia formado maioria para rejeitar recurso de Bolsonaro contra inelegibilidade. Tribunal tem 4 votos contra tentativa de ex-presidente de reverter decisão que o deixou inelegível por oito anos; 3 ministros ainda votarão. Alguém e arrisca adivinhar como serão os votos dos três?


Afinal, quem em sua sã consciência iria deixar Bolsonaro sobreviver? E eles (TSE + comunas-petistas) sabem disso. Portanto , é preciso ter certeza de que a "ameaça" esteja neutralizada para sempre.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem