Foto crédito TM
Por: Taciano Medrado
Usando o discurso enganador de sempre, que já virou marca do PT e dos comunas aliados, o "pai dos pobres" só na propaganda, tentar pintar um quadro da situação de miséria no mundo, mas esquece que milhoes de brasileiros, que se deixaram enganar por ele e fizeram o "L" na última eleição presidencial agonizam com fome.
Nessa última terça-feira, 19, o "despagador de promessas", o homem da "picanha", apontou a desigualdade como o maior desafio do mundo durante o discurso de abertura da Assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU). Porém, no Brasil, o governo do petista não tem cumprido com a promessa de matar a fome do pobre.
Na série de reportagens especiais “Desigualdade - O Brasil tem jeito?”, o Estadão percorreu 2.312 quilômetros, passando por 15 cidades do Distrito Federal, Goiás e Tocantins, para responder por que o País é tão desigual mesmo com tanto dinheiro. Grandes investimentos feitos no passado criaram ilhas de riqueza e bolsões de pobreza em volta. Os municípios recebem cada vez mais repasses federais, mas não têm atacado as principais necessidades da população.
Enquanto isso, Lula desfila com sua primeira dama, a Janja, a tira colo, para onde viaja, esbanjando o dinheiro da nação e hospedando-se em hotéis luxuosíssimos, fazendo compras em grifes famosas.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de
responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor
Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira
responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a
lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os
critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa
de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário