© Fornecido por Estadão
Por: Taciano Medrado
O atual mandatário do pais, o senhor Lula, o “despagador de promessas”, se supera a cada dia. Desta vez ele usou o programa “Conversa com o Presidente”, live semanal produzida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e defendeu nesta terça-feira, 5, que a sociedade não deveria saber os votos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Mas
pior do que a declaração foi a justificativa para tal. Para o chefe dos
petistas, essa seria uma forma de controlar a “animosidade” contra as
instituições brasileiras. Tá de brincadeira né?
É
lógico que tal declaração só aconteceu depois que o ministro do STF, Cristiano Zanin, ex-advogado de Lula e indicado por ele para substituir, o agora aposentado Lewandovisk, se posicionar e votar em temas considerados progressistas
e socais, bandeiras defendidas pelos comuna-petistas.
“Eu,
aliás, se eu pudesse dar um conselho, é o seguinte: a sociedade não tem que
saber como é que vota um ministro da Suprema Corte. Sabe, eu acho que o cara
tem que votar e ninguém precisa saber. Votou a maioria 5 a 4, 6 a 4, 3 a 2. Não
precisa ninguém saber”, vociferou o líder dos petistas.
Para quem pregou o principio da transparência, e de que seu governo seria pautado nele, o "nine fingers, mente mais uma vez para a nação. Afinal, Lula não surpreende, ele simplesmente mostra que continua o de sempre, ou seja, gosta de esconder, mentir e da inversão de valores, características de seus dois mandatos e reeditados nesse terceiro.
Como diz um velho amigo baiano: "Tô achando porreta demais e não carrego essa culpa! ".
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário