PROGRAMA HUMANIZAR: Inscrições para reforma e/ou adaptação de casa para pessoa com deficiência começam nesta terça (26)


Começam nesta terça-feira (26) as inscrições para o Programa Humanizar, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). O Programa Humanizar 2023 vai contemplar 20 unidades habitacionais para pessoas com deficiências física (usuário de cadeira de rodas) e/ou visual (cegueira ou baixa visão), em situação de vulnerabilidade social.


As inscrições para concorrer ao Programa Humanizar devem ser feitas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Malhada da Areia, João Paulo II, Tabuleiro, Itaberaba e Quidé com a documentação exigida no edital. É importante frisar que o laudo médico precisa atender ao modelo disponibilizado no edital que foi publicado no Diário Oficial do Município de 31 de agosto (CLIQUE AQUI ).


Programa Humanizar


O Programa Humanizar foi instituído pela Lei Municipal 3.032/2021 e é uma atualização do Programa Transformar. A seleção dos candidatos atenderá critérios, entre eles está a deficiência e o grau da mesma, o inscrito não pode ter sido contemplado em programas habitacionais e deve possuir moradia própria ou do responsável legal.


Outras informações podem ser acessadas no edital : Clique Aqui ), pelo telefone (87) 992055497 ou através do e-mail: CLIQUE AQUI.

 

Ascom Sedes PMJ



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem