Sampaoli diz que perder a Copa do Brasil foi injusto para o Flamengo e não pensa em pedir demissão

Foto captura de tela

Neste domingo, o Flamengo amargou o vice da Copa do Brasil de 2023 após empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta da final. Na ida, os cariocas perderam por 1 a 0. Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Sampaoli afirmou que o resultado foi injusto. As informações são da Gazeta Esportiva.


Na visão do comandante, o Rubro-Negro fez uma grande competição e foi superior ao Tricolor Paulista na maior parte do tempo nas decisões.


“Em geral, acho que o jogo foi favorável ao Flamengo. Dos quatro times, três foram do Flamengo. O Flamengo foi melhor que todos os rivais nessa Copa. Mas é o futebol. O São Paulo encontrou um gol no final do primeiro tempo, não tinha tentado nada. No segundo tempo, o jogo ficou muito picotado pelo árbitro. O time jogou, para mim, mais que o São Paulo. Só não fomos melhores no primeiro tempo do Maracanã”, disse.


Com o vice, Sampaoli viu a pressão em cima do seu trabalho crescer. O argentino soma 39 partidas, com 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas, além de 63 gols marcados e 41 sofridos. O técnico, contudo, alegou que não pensa em deixar o clube.


“Não penso (em pedir demissão). É uma análise do presidente. Cheguei em um clube com crise. O clube perdeu quatro finais. Tentamos lutar para trocar essa realidade, infelizmente não aconteceu o que queríamos. Me dedique 24 horas por dia. Para mim, o Flamengo perdeu essa Copa do Brasil injustamente”, declarou.


“Um time como o Flamengo sempre tem pressão. Conheço o que é o futebol, a tensão, a pressão e a obrigação que há em um clube como o Flamengo. Eu tentei muitas formas para que o time tivesse tranquilidade para jogar. O time teve muitos picos. Temos que encontrar uma regularidade. Estou convencido que posso encontrar isso”, ampliou.


É futebol. Normalmente a responsabilidade cai sempre sobre o treinador. Tenho que assumi-la para seguir lutando”, finalizou.


O Flamengo volta a campo agora no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Bahia, em casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na sétima colocação no torneio, com 40 pontos.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem