Por: Taciano Medrado
Definitivamente as minhas convicções se confirmam a cada 24 horas do atual mandato do Lulapetista. Se não bastasse as presepadas já aprontadas pelo atual governo comuna-petista, o senhor Lula, agora prepara uma das mais aviltantes e revoltantes contra o povo brasileiro, em especial para os mais de 58 milhões de eleitores que não votaram nele.
Segundo um site jornalístico Jetss, o petista sinalizou a dois de seus mais
próximos interlocutores que Flávio Dino, será escolhido para o Supremo Tribunal
Federal (STF), na vaga que ficará em aberto, após a aposentadoria de Rosa
Weber.
O nome de Dino têm sido um dos nomes mais discretos indicados para a vaga. Chegou a desautorizar que qualquer pessoa falasse nele como candidato para o STF, e seu plano principal é disputar o pós-Lula.
Os outros dois nomes cotados são Bruno Dantas, presidente do Tribunal de Contas da União, e Jorge Messias, advogado-geral da União, que no caso é o preferido pelos ministros do palácio, Dantas chegou a receber do próprio presidente, sinais de uma possível indicação. Ambos cotados, consideram que a vaga ainda está em aberto.
As perguntas que se fazem necessárias são: porque Lula insiste em indicar um comunista de carteirinha pata o STF? qual o propósito? que prerrogativas tem o Dino para galgar um cargo de tamanha importância no judiciário brasileiro?
Quem souber as respostas por favor compartilhem comigo!
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário