Surpreende! Jogador brasileiro foi convocado para seleção da Argentina. O craque atua na Inglaterra.

Foto Instagram

Um jovem atacante brasileiro, que atualmente atua no time sub-20 do Preston North End, na Inglaterra, foi chamado para participar dos treinamentos da seleção da argentina visando ao Mundial da categoria, que acontecerá em novembro.


Com apenas 16 anos, Felipinho já demonstra uma trajetória de sucesso no mundo do futebol. Filho de pais argentinos, ele possui dupla cidadania, o que lhe permite representar a Argentina, apesar de ter nascido no Brasil. A convocação veio após o técnico Diego Placente enxergar o potencial do jovem atacante e convidá-lo para se juntar à seleção sub-17 argentina.


A jornada de Felipinho rumo à seleção argentina começou a chamar a atenção quando ele marcou incríveis cinco gols em uma partida pelo time sub-18 do Preston North End, vencendo o Rotherham United por impressionantes 6 a 1, em dezembro do ano passado. A atuação brilhante despertou o interesse do futebol argentino, levando a Associação de Futebol Argentino (AFA) a entrar em contato com a família do jogador para obter mais informações sobre ele. O scout da base argentina chegou a assistir às performances de Felipinho na Inglaterra, até que, finalmente, o talentoso jovem foi oficialmente convocado nesta semana para treinar com a seleção sub-17 da Argentina no CT da AFA, em Buenos Aires.


Fonte: Somos Fanáticos Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem