VAR E OS ERROS REPETITIVOS: Fluminense vence o Fortaleza e a arbitragem deixe de marcar um pênalti em favor do tricolor

Lance em que a bola nitidamente toca no cotovelo do jogador Títi do Fortaleza não marado pela arbitragem ne pelo VAR  - foto captura de tela .

Da redação
Por: Taciano Medrado


O Fluminense recebeu o Fortaleza na tarde desse domingo (03) em Volta Redonda pela 22ª rodada do Brasileirão, já que o Maracanã está fechado para reforma do gramado e venceu pelo placar de 1 x 0. O gol da partida foi marcado por com Diogo Barbosa já nos acréscimos do segundo tempo.


Mas um lance chamou a atenção mais uma vez envolvendo a arbitragem e o VAR quando uma bola disputada na área, o zagueiro Titi tocou com o cotovelo deu uma na bola dentro da área com o braço aberto. O lance foi para o VAR, que não assinalou o pênalti.


Nas redes sociais os torcedores revoltados se manifestaram:


“Pênalti para os outros, nunca para o Fluminense”, “Se não tivesse sido interceptado pelo cotovelo do Titi sobraria para JK, pênalti não marcado” e “Mais uma “bola na mão” contra o Fluminense no Campeonato Brasileiro. O Titi está com o braço escancarado, a bola bate na mão dele e o Traci, que está no VAR, mais uma vez, fica omisso. Normal…”

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem