A farra com o dinheiro público continua no governo Lulapetista. Entenda!!!


Participantes 3ª Conferência de Políticas Públicas de Direitos Humanos de LGBT –foto captura de tela de vídeo publicado nas redes sociais 


Da Redação
Por: Taciano Medrado


Vou iniciar esse editorial deixando bem claro e explicito,  de que não somos contra e nem discriminamos a causa LGBTQIA+, o qual respeitamos, afinal todos tem o livre arbítrio da escolha.

Somos contra o atos do Governo 
Lulapetismo comunista,  que através do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania, supostamente, usa o dinheiro público para  bancar passagens aéreas e hospedagens de luxo, para que  pessoas  possam  ir a  3ª Conferência de Políticas Públicas de Direitos Humanos de LGBT – que discute o tema “Por um Brasil que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”.  


Não somos nós que estamos dizendo mas os próprios participantes que em  vídeos circulando nas redes sociais, ao serem entrevistados por um cidadão, não identificado, dizem claramente de que estão ali no evento por que o governo federal  pagou as passagens e hospedagens para ela(a)s.


Ao ser perguntado como haviam  chegado  ao evento, se foram de carro ou de ônibus as três entrevistadas responderam :" A gente foi de avião , ficou hospedado em hotel, tudo pago pelo governo, amor , tudo direitinha para gente poder reclamar dos nossos direitos, só participar da Conferencia, a gente não gastou nada, nem um centavo". E repetiram mais uma vez : " Tudo pago pelo governo".


De acordo com a coordenação do evento 1044 participantes se fizeram presentes. Segundo os organizadores o objetivo da Conferencia é a de avaliar a efetividade das políticas públicas para enfrentamento à violência praticada contra a população LGBT; propor estratégias para enfrentar a discriminação; articular e integrar, a partir de uma avaliação, o Sistema Nacional de Promoção da Cidadania e Enfrentamento à Violência com as demais políticas públicas.


A coordenadora geral de promoção dos direitos LGBT da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Symmy Larrat, afirma que a conferência é uma forma para que este luto se transforme em reparação do Estado. “O ato das viúvas da transfobia, lesbofobia e homofobia chama a atenção para o que vivemos”, disse.


Da mesma forma que o Governo federal "banca" as despesas com eventos do 
LGBTQIA+, quem sabe professores e policiais possam também ter essas mesmas regalias  em eventos das suas categorias.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem