Da redação
Por: Taciano Medrado
Com
as constantes quedas na arrecadação por parte dos estados e dos municípios que tem gerado dificuldades financeiras
principalmente para as prefeituras em
todo pais, a ordem é correr atrás de receitas consideradas “perdidas”, e uma
delas são os valores milionários de multas e pagamentos de IPVA e de
Licenciamento dos veículos em situação irregulares.
Aqui em Juazeiro nessa quinta-feira (27), a rigorosa fiscalização de transito por parte do Detran e de agentes (CSTT) já começou e com muita intensidade. Em uma blitz realizada na avenida que fica entre o Lomanto Jr e o novo encontro dezenas de veículos foram apreendidos e levados para o depósito do Detran (na verdade de terceiros contratado pelo governo do estado).
Aqui em Juazeiro nessa quinta-feira (27), a rigorosa fiscalização de transito por parte do Detran e de agentes (CSTT) já começou e com muita intensidade. Em uma blitz realizada na avenida que fica entre o Lomanto Jr e o novo encontro dezenas de veículos foram apreendidos e levados para o depósito do Detran (na verdade de terceiros contratado pelo governo do estado). Ninguém escapa, seja autoridades, políticos e cidadãos comuns.
Portanto, você está com a a situação do seu veículo irregular corra logo pra acertar as contas e deixar bonitinho sob pena de ter que também escrever uma mensagem igual a essa do nosso leitor anônimo e para pior aumentar sua divida ja que os veículos apreendidos pagam diárias até os mesmos serem resgatados, e a taxa é salgada.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário