Em Juazeiro, reforma administrativa da prefeitura fortalece governo de Suzana e Leonardo

 

Fotomontagem TM

Um novo capítulo na história política de Juazeiro começa a ser escrito nesta quinta-feira (26). O governo municipal da quinta maior cidade da Bahia promoveu mudanças no primeiro escalão da administração.


Para a prefeita Suzana Ramos, as mudanças chegam impulsionando o desenvolvimento da cidade. “O momento é de dar boas-vindas aos novos integrantes da nossa equipe de governo, que chegam para fortalecer a nossa gestão, que segue ainda mais focada em fazer o melhor para o povo de Juazeiro. Agradeço também a todos que contribuíram com a nossa gestão. É uma felicidade estarmos unidos a quem fez parte da nossa jornada, agrega e fortalece o nosso governo”, assinala Suzana.


O vice-prefeito Leonardo Bandeira afirma que as mudanças são importantes para que o trabalho ganhe uma nova dinâmica. “Nosso compromisso é com o bem estar do povo de nossa cidade e estamos firmes nesse proposito”.


O executivo municipal ganha três novos secretários: Vinicius da Silva Alves, que assume a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), antes ocupada por Carlos Neiva; Nadja Sueli Dias, que assumirá nos próximos dias a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro (Sedes) em substituição de Fernando Costa e Daniel Mota, que assume a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), antes presidida por Britoaldo Bessa.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem