Da redação
Por: Taciano Medrado
O Vitória recebeu o Guarani nesse domingo (15), em confronto direto pelo G-4. pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 2 x 0 e deu mais um grande passo rumo ao título e do acesso a elite do futebol brasileiro.
Expulsão
A equipe rubro negra baiana se beneficiou de expulsão de Matheus
Bueno, que já tinha um cartão amarelo e em um lance que o arbitro marou falta contra o Guarani arremessou a bola no chão em protesto recebendo o segundo e em seguida o vermelho . Para os comentaristas de arbitragem um excesso de rigor do arbitro da partida que poderia apenas ter advertido o jogador.
Como fica
Com a vitória, o Leao chega aos 61 pontos e abre cinco de vantagem para o vice-líder Atlético Goianiense – mas o Sport, que tem 55, ainda jogará na rodada. Já em relação ao primeiro time fora do G-4, a vantagem agora é de sete pontos para o próprio Guarani.
Próximo compromisso
Na
próxima rodada, o Vitória encara o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, às 19h, no
Castelão, em São Luís (MA). Também na sexta-feira, às 21h30, o Guarani visita o
Mirassol, no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário