LEI PAULO GUSTAVO: Ator teatral e circense Nilton Miranda (palhaço morróia) comemora aprovação de projeto. Veja vídeo!

Fotomontagem TM

Da Redação
Por: Taciano Medrado


O humorista e artista teatral Nilton Miranda Souza usou as redes sociais para comemorar e compartilhar com muita alegria a aprovação do projeto de sua autoria intitulado: “ALEGRIA DO CIRCO NAS ESCOLAS, VIUUU!” do concurso da Lei Paulo Gustavo - EDITAL II – Demais áreas da Cultura o Projetos – individuais, categoria : TEATRO E CIRCO.I


Tal edital dispõe sobre ações emergenciais para o setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19. Estão previstos R$ 3,862 bilhões distribuídos para estados, municípios e Distrito Federal.


O resultado preliminar foi publicou no Diário Oficial do Município (Doem) desta sexta-feira (27). Um total de 68 projetos foram aprovados nas áreas de audiovisual, cultural (teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música) e grupos tradicionais do município.  


A análise dos projetos teve como membros a atriz, diretora e pesquisadora, Misia Coutinho; o diretor e roteirista, Antônio Luís C. de S. Leão; o membro da diretoria da Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas/PE, Maurício C. da Silva; e os professores João Amaro Monteiro e Flávio Soares; que selecionaram os projetos, mediante as disposições contidas nos editais.

 



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem