DANÇA DAS CADEIRAS: Rogério Ceni não é mais treinador do Bahia

 

Foto captura de tela 

Da redação
Por: Taciano Medrado

A derrota do Bahia na Arena Fonte Nova  pelo Cuiabá, por 2 a 0 na quinta-feira (9), encerrou o breve ciclo de Rogério Ceni como treinador do esquadrão de aço baiano. Os péssimos resultados obtidos pelo  Bahia aumentou suas chances de ser rebaixado para a segunda divisão.


Situação

 

O Bahia ocupa a  15ª colocação na tabela e vê suas chances de mais um  rebaixamento  mais próximo da realidade.  Segundo especialista em  matemática da UFMG, o Tricolor tem 49,8% de chances de jogar a segunda divisão em 2024.


O Esquadrão tem 37 pontos, mesma pontuação do Vasco, primeira equipe fora da zona de rebaixamento e o Cruzeiro, primeira equipe dentro do Z-4. Porém os dois principais rivais na luta contra o rebaixamento, possuem jogos a menos e podem ultrapassar o Bahia, deixando a situação muito complicada.


Marco histórico


A derrota na última rodada, marcou o fim de um ciclo o Bahia foi derrotado pela primeira vez em sua história, para um time do Centro-Sul do país, por 3 ou mais gols de diferença. Contra o Cuiabá, o Tricolor já disputou quatro jogos e nunca ganhou, com três empates e a derrota recente.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem