FALTA DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: Torcedores do Botafogo protagonizam cenas de quebra-quebra e selvageria em São Januário

Cenas de quebra-quebra e selvageria por parte dos torcedores do Botafogo - foto captura de tela 

Da redação
Por: Taciano Medrado

 

O prejuízo  pela derrota do Botafogo na noite dessa quinta-feira(09) de virada para o Grêmio pelo placar de  4 a 3, não ficou só no placara e na tabela do campeonato, mas pode trazer ainda muitas complicações para o time alvinegro carioca. Logo após a partida os torcedores do Botafogo protagonizaram cenas de confusão e quebra-quebra no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).


Nas imagens que circulam pela internet e grupos de Whats app dá pra ver que logo na saída dos jogadores do Alvinegro de campo, objetos foram atirados no campo pelos torcedores.

Nas arquibancadas, também teve início uma outra confusão. Grades de proteção foram atiradas em cima de seguranças que trabalharam durante a partida, e a Polícia Militar precisou ser acionada para conter a situação.

A polícia precisou ser acionada para conter as manifestações dos torcedores alvinegros. 


Se a situação já não estava boa para o Botafogo, agora poderá ficar pior pois provavelmente o time carioca será punido pela perda do mando de campo até o final da competição. Por visto, parece que a falta de equilíbrio emocional do time contaminou a sua torcida. 

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem