Lula - e o programa - "conversa com as moscas"

 

Fotomontagem TM

Por: Taciano Medrado

Tentando imitar o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, desde do dia 13 de junho 2023, o Lulapetista vingativo e rancoroso,  inventou um programa ao vivo (lives),  chamado de "conversa com o  Presidente", com transmissão semanal no intuito de aferir a sua popularidade. 


O referido  programa é feito em um formato profissional, com uso de câmeras de alta qualidade e com uma mesa e microfone no estilo dos atuais podcasts de entrevistas. O programa é gravado e transmitido sob a supervisão do secretário do Audiovisual da Secom (Secretaria de Comunicação Social), Ricardo Stuckert, que também é o fotógrafo de Lula.  As transmissões ao vivo são feitas nas páginas oficias de Lula no YouTube, Facebook e Twitter e também nos canais no YouTube do CanalGov e do Palácio do Planalto. Mas o profissionalismo para ai !

 

Falando para as moscas. 


De acordo com o Poder 360, o endereço que sempre tem mais audiência é o canal oficial do presidente no YouTube e os números de views (visualizações em inglês) são ridículos


A transmissão desta semana, terça-feira (7), a sua 17ª live semanal durou 36 minutos e teve aproximadamente 3.709 views simultâneos nos perfis oficiais de Lula e do governo. Ao final, somava pouco mais de 22.300 vizualizações. Essa foi a transmissão que registrou a pior audiência desde a estreia, em junho.


Nem os “cumpanheiros” assistem


Pelo visto, até o fanatismo dos militontos Lulapetistas também cansa de ouvir tanta baboseira proferida pelo seu líder, sem filtro entre o cérebro e a boca,  afinal,  ninguém tem ouvido de pinico, mesmo sendo petistas ou comunistas. 


Uma sugestão ao secretário do Audiovisual da Secom (Secretaria de Comunicação Social), Ricardo Stuckert, que tal ao invés de Programa: " "conversa com o  Presidente", substituir por: ""conversa com as moscas",  ficaria bem mais apropriado.




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem