Da Redação
Por: Taciano Medrado
O representante maior do governo, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva não só ignorou a presença do Comando Vermelho no ministério da justiça, como saiu em defesa do titular da pasta Flávio Dino.
Segundo o Estadão o petista condenou, o que ele chama de fake news as informações divulgadas sobre a visita da mulher do líder do comando vermelho, o Tio Patinhas, ao ministério. Conforme mostrou o Estadão, quem recebeu a integrante do Comando Vermelho não foi Dino, e sim quatro de seus assessores. Sobre a presença, porém, Lula não fez sequer um comentário, limitando-se a defender as ações de Dino contra o “armamentismo selvagem” e “crime organizado”
Em mensagem postada na sua pagina - @ Lula oficial - nas redes sociais, Lula escreveu:
“Minha solidariedade ao ministro @FlavioDino que vem sendo alvo de absurdos ataques artificialmente plantados. Ele já disse e reiterou que jamais encontrou com esposa de líder de facção criminosa. Não há uma foto sequer, mas há vários dias insistem na disparatada mentira. O Ministério da Justiça tem coordenado ações de enorme importância para o país: a defesa da democracia; o combate ao armamentismo selvagem; o enfrentamento ao crime organizado, ao tráfico e às milícias; e a proteção da Amazônia. Essas ações despertam muitos adversários, que não se conformam com a perda de dinheiro e dos espaços para suas atuações criminosas. Daí nascem as fake news difundidas numa clara ação coordenada. Nós reiteramos: não haverá recuos diante de criminosos e seus aliados, estejam onde estiverem, sejam eles quem forem”.
Vale lembrar que que Flávio Dino é possível escolha de Lula na disputa por uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal).
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário