De Redação
Por: Taciano Medrado
Flamengo e Santos se enfrentaram Mané Garrincha, em Brasília na noite dessa quarta-feira(01), 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que o Maracanã está reservado para a grande final da Taça Conmebol Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors da Argentina e o rubro negro carioca perdeu de virada pelo placar de 2 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Pedro que abriu o placar para o Flamengo, enquanto Nonato e Joaquim – com um golaço – garantiram a vitória do peixe que respira e sai do Z4.
Expulsões
Pelo lado do Flamengo Gerson foi expulso e deixou o rubro-negro em desvantagem. Após drible de Soteldo, na segunda etapa, Bruno Henrique partiu para cima do árbitro e também recebeu o cartão vermelho e Lucas Braga pelo Santos.
Como fica
Com resultado, o Flamengo trava nos 50 pontos e se afastou das primeiras colocações. O time comandado por Tite é o quinto colocado e pode perder mais posições na sequência da rodada. Já o Peixe, que briga contra o rebaixamento, foi aos 37 pontos e abriu cinco de vantagem para o Goiás, que abre o Z-4.
Fonte: Brasil 61
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário