76ª CIPM evita feminicídio no bairro Antônio Conselheiro, sendo a terceira arma apreendida em dois dias


Policiais foram informados, via CICOM, que um indivíduo estaria portando arma de fogo no bairro Antônio Conselheiro, sendo realizadas rondas em busca do suspeito.


Ao chegar ao local foi confirmada a veracidade dos fatos, onde um indivíduo estava portando um revólver calibre .38 com 6 (seis) munições em via pública.


Também foi identificada a companheira do suspeito que informou que o acusado já havia efetuado 4 (quatro) disparos para o alto e estaria a ameaçando de morte.


Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados à delegacia de polícia civil para adoção das medidas cabíveis.


A 76ª CIPM segue empenhada em servir e proteger à população juazeirense. O policiamento foi intensificado em sua área de atribuição garantindo a segurança da sociedade durante o período de festas de fim de ano, atendendo às orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.


Texto e foto:  ASCOM/76° CIPM



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem