Apendicite tira Compadre Washington, vocalista do grupo É o Tchan, dos palcos

Foto reprodução redes sociais 


Compadre Washington, 61, vocalista do grupo É o Tchan, foi internado em Salvador, Bahia, na madrugada desta sexta-feira (29). O cantor foi internado com desconforto abdominal, de acordo com boletim médico divulgado nas redes sociais do grupo. As informações são da Folha de São Paulo.


Compadre Washington "encontra-se clinicamente estável e foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda", diz o boletim. Ele segue em "programação cirúrgica" e não há previsão de alta.


Em comunicado também divulgado nos Stories do grupo, o É o Tchan informa que o grupo cumprirá sua agenda de shows e que Beto Jamaica ficará à frente das apresentações até que Compadre se recupere.


Em junho deste ano, o cantor havia passado oito dias internado.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem