© Lance! Media Group
A Fifa divulgou a lista final dos 23 jogadores relacionados para a primeira partida do Manchester City no Mundial de Clubes, contra o Urawa Reds, e Haaland, De Bruyne e Doku estão de fora da competição. O clube cortou os três jogadores por lesão horas antes da estreia.
Os atletas convocados para o lugar do trio são Max Alleyne, Micah Hamilton e Mohamadou Susoho, que pertencem ao sub-23. De acordo com o artigo 24 do regulamento da Fifa, trocas durante a competição só poderão ocorrer em casos de lesões graves ou doenças até 24 horas antes da primeira partida, passando por avaliação da entidade.
O caso mais grave é o de Kevin de Bruyne, fora da temporada até o momento. O belga lesionou a coxa na segunda partida de 2023/24, necessitando de cirurgia. O retorno do meio-campista deve ocorrer em breve, em janeiro
Principal atacante da Europa, Haaland lesionou o pé durante amistoso pela Noruega, contra Ilhas Faroé, em novembro, mas seguiu atuando pelo clube inglês. Sem treinar em Jidá, o Manchester City optou por deixar o artilheiro de fora para não agravar a lesão
Terceiro cortado da lista final, o caso de Doku é problema muscular. De fora dos gramados desde a partida contra o Tottenham, pela Premier League, no início de dezembro, o atacante viajou à Arábia Saudita com o elenco na expectativa de ser relacionado por Pep Guardiola.
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do
Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a
aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário