Bombardeio em Gaza deixou 70 mortos antes do Natal, diz Hamas

Chamas em predios no campo de refugiados al-Maghazi, no centro da Faixa de Gaza

O Ministério da Saúde da Palestina, controlado pelo Hamas, afirmou que um ataque aéreo de Israel deixou ao menos 70 mortos no campo de refugiados al-Maghazi, no centro da Faixa de Gaza, neste domingo (24.dez.2023).


As informações são da Al Jazeera (emissora estatal da monarquia do Qatar) e não podem ser verificadas de forma independente. Segundo o porta-voz do ministério, Ashraf al-Qudra, o número de mortos deve aumentar.


Dezenas de pessoas estão feridas e famílias realizam buscas por sobreviventes em meio os escombros. De acordo com as autoridades de saúde de Gaza, mais de 20.000 palestinos já foram mortos desde que o início da guerra. À Al Jazeera, o Hamas definiu o bombardeio como um “novo crime de guerra” e “massacre”.


Fonte: Poder 360

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem