FEMINICÍDIO: Mulher pede ajuda após ser baleada pelo seu ex-marido policial militar na Bahia

 

Reprodução das redes sociais 

A mulher, vítima de tentativa de feminicídio por seu ex-marido, um policial militar lotado na 27ª Companhia Independente da PM (CIPM) em Cruz das Almas, enviou um áudio após o crime ocorrido na noite de sexta-feira (29) em Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano.


No áudio, ela faz um pedido de ajuda, enquanto ao fundo é possível ouvir o choro de uma criança recém-nascida. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde dela é desconhecido.

O policial militar tirou a própria vida após o crime. Suspeita-se que ele tenha atirado contra a ex-esposa por não aceitar o término do casamento.


Se você está enfrentando pensamentos suicidas, busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.

 

Fonte: Por Betonews  Bnews 

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem