Marcelinho Carioca é encontrado em casa em Itaquaquecetuba

Marcelinho Carioca em imagem de junho de 2010 — Foto: Ayrton Vignola/Estadão Conteúdo/Arquivo

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, foi encontrado em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).

O ex-atleta estava desaparecido desde domingo (17), quando foi de carro para um show em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Atualmente, ele mora em Arujá, na Grande São Paulo. Reveja


Marcelinho Carioca chegando a DAS — Foto: William Santos/TV Globo

Uma viatura da Polícia Militar encontrou o ex-jogador em uma casa na Rua Ferraz de Vasconcelos, 1.412, que passou por perícia logo em seguida.


Inicialmente, a polícia informou que ele havia sido encontrado andando na rua. Depois, disse que uma denúncia anônima apontou a casa onde o ex-jogador foi encontrado com um pano na cabeça. Além de Marcelinho, uma mulher foi conduzida à delegacia e será ouvida. Cinco pessoas foram detidas (veja mais abaixo fotos de pessoas sendo levadas pela polícia).


Das pessoas levadas à delegacia, dois homens e uma mulher estavam perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado, também em Itaquaquecetuba. No carro do ex-jogador, foi encontrado um simulacro de bala de airsoft.


Das pessoas levadas à delegacia, dois homens e uma mulher estavam perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado, também em Itaquaquecetuba. No carro do ex-jogador, foi encontrado um simulacro de bala de airsoft.


Marcelinho levado para Divisão Antissequestros


A Polícia Militar levou Marcelinho Carioca da Delegacia de Itaquaquecetuba para a base da Divisão Antissequestro (DAS), no Centro de São Paulo. Ele chegou à sede da DAS por volta das 16h.


"Ele está bem. Falei com ele por telefone. Falei junto com o irmão dele, ele está bem. Ele saiu do PS e está vindo para cá", disse o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves.


Sobre o vídeo em que Marcelinho aparece com um olho roxo, supostamente gravado em um cativeiro e que circula nas redes sociais, o delegado-geral disse que o ex-jogador vai esclarecer o que houve.


Fonte: G1 São Paulo



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem