PMBA por intermédio da 45ª CIPM, realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas e apreende 46 trouxas de cocaína em Curaçá

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Curaçá, comandada pelo Major PM Leonel,  realizou nesta segunda-feira (11), a prisão em flagrante de um homem por tráfico ilícito de entorpecentes no município de Curaçá.


A ação ocorreu por volta das 17h30, quando os policiais militares efetuavam rondas em área conhecida por ser ponto de drogas na região.


Momento em que verificaram o suspeito realizando a comercialização ilícita da substância entorpecente que estava armazenada em um saco plástico.


Durante a abordagem, foram encontradas trouxas de substância análoga à cocaína, além de dinheiro em espécie, supostamente proveniente do tráfico.

Em mais esta ação exitosa, foi possível a apreensão dos seguintes materiais:


46 (quarenta e seis) trouxas de substância análoga à cocaína;

R$: 340,00 (trezentos e quarenta reais) em espécie;

(um) aparelho celular iPhone 6.


Diante dos fatos, o responsável, bem como todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis a polícia judiciária.


A Polícia Militar da Bahia reitera o compromisso com a segurança da sociedade ao tempo em que assegura que continuaremos firmes na missão de preservar a segurança e o bem-estar de todos.


Disque Denúncia: (074) 99971-5596


Fonte: ASCOM / 45ª CIPM.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem