Rússia diz que abateu quatro aeronaves militares ucranianas

Foto reprodução


MOSCOU (Reuters) - O Ministério da Defesa da Rússia disse neste domingo que seus sistemas de defesa aérea abateram quatro aeronaves militares ucranianas nas últimas 24 horas.


O anúncio vem apenas dois dias depois que o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse que Kiev havia derrubado três caças de bombardeio russos.


Em despacho diário, o Ministério da Defesa russo disse que a defesa aérea do país abateu três caças Su-27 e um caça Su-24 nas regiões de Zaporizhzhia e Dnipropetrovsk, no sudeste da Ucrânia.


O ministério não forneceu mais detalhes.


Na sexta-feira, Zelenskiy disse que as forças do país abateram três caças Su-34 no front sul do conflito, classificando o movimento como um sucesso.


A Reuters não conseguiu corroborar imediatamente os relatos do campo de batalha de ambos os lados.


Com informações da  Reuters



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem